30 de setembro de 2010

Como andam as coisas (bem lentamente...)



(Pra quem não sabe estou aguardando - ansiosamente - a ligação da Caixa por causa do financiamen
to do meu primeiro apêrtadinho... )

Meu coração está a mil... minha cabeça cheia de idéias - meus bol
sos vazios... rsrs - e minha casinha nãooo saiiii... E eu passo todos os dias
na frente do meu futuro ninho de amor e fala com ele - gente, fala se eu não sou caso de internação, eu falo com um imóvel, que além de estar imóvel ainda está no alto... resumindo: doida varrida....

Bom... eu tô seguindo o método Fly agora - faz um mês - e é bem legal... Consegui me organizar bem, me desfazer de coisas que eu não amava mais e só ficavam juntando poeira aqui em casa... Mas eu fico desanimada pq tudo aqui é meio que provisório... minhas coisas não cabem aqui, meu enxoval na casa da minha mãe, tenho que tirar tudo e limpar os armários constantemente, pq tem muita umidade nesta casa e acaba estragando minhas coisas... e isso acaba comigo e magoa meu pobre coraçãozinho...
Bom, só me resta sonhar com o que terei um dia, se Deus quiser...

Apaixonei qnd vi essa cozinha abaixo... as pedras naturais na parede, a iluminação... a cadeirinha rústica... amei tudo...
Bom dai fui pesquisa tijolinhos aparentes e pedras naturais na parede da cozinha... eu não gosto daqueles revestimentos, todos certinhos e tal.. olha que coisa linda...

E o chão de madeira? Ahh me encanta... e essa ilha? eu quero... Estou pensando em quebrar uma parede do apê... só tenho medo de começar uma reforma e depois não conseguir bancar tudo...

Olha essa cristaleira que coisa mais linda? Agora me diz, porque na minha familia não tem móveis de familia? Coisa triste...

Repara no luxo dos quadrinhos, com moldura dourada...

Ai meu Deus... eu amei tudo nessa foto... desde o lustre, digno de uma rainha, até esse monte de almofadas e coisas fofas na cama, os tijolinhos, claro, mas olha os criados mudos? Olha o banquinho? Aiaiaai....

Outra parede de tijolinhos lindos, realçados pela iluminação...
Como será a manutenção dessas paredes? Será q eles soltam pó? Que tipo de tratamento será que tem? Amor, se você estiver lendo, me dá uma parede de tijolinhos? (depois do Gato...)

Meu outroooo grande sonho:

Mas meu amiguinho só vai chegar qnd eu tiver um lugar pra chamar de meu...

Aiaia... essa Caixa que não liga.... torçam por mim...!!!

Bjos e Saudades de postar mais e ler mais e comentar mais nos meus bloguitos amados...

Fuentes:

http://naduvidaexperimenta.wordpress.com/
http://achadosdedecoracao.blogspot.com/
http://www.mapfremulher.com.br/


15 comentários:

Anônimo disse...

Putz!!! Minha amiga está na mesma situação da bendita Caixa... e o pior o dela só falta assinar o contrato para poder se mudar, na semana que ela ia entrou de greve.
Torço por vc pra que acabe logo essa greve, mas vai dar tudo certo.
bjos =*
Natália

ANA disse...

Olá, vim retribuir a visita e adorei seu blog, sobre a caixa logo, logo eles voltam e tudo se resolve, ah que cozinha linda esta não é... eu que amo cozinhar.... depois passa lá que vou colocar alguns bolos simples e práticos. Abraços

Ly Mello disse...

Estou chegando 1 mês depois e curiosa pra saber se já saiu ?????
Espero que sim! Mas se não saiu ainda, não tme problema!! Tudo tem um tempo de acontecer e sua casinha virá no tmepo certo!

Bjs.

Toque de Arte Ateliê disse...

E aí, como andam as coisas? Mande notícias! Não te julgo louca por falar com o imóvel; ele não se mexe, mas sabe que você o quer. Deixe de ser ansiosa e espere que logo sai. Quanto às paredes de tijolinhos não sei como se faz a manutenção, mas, minha cozinha é toda em pedra-madeira: blocos imensos e desiguais. Amo pedras. Manutenção? Só água. Lavou, pronto! Uma beleza. Muito prático. Quanto ao gato, vá por partes: primeiro o apê; entre, acomode as coisas e depois o gato. Beijos. Seja feliz e faça os seus dias serem os melhores.
Iray

Vida Vegana disse...

Olá, estou no grupo da Fly e vim conhecer seu cantinho.
Espero que tenha conseguido seu intento e feliz casa nova!

Cristina disse...

OIE AMIGA, PARA EU VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO FICOU FALTANDO VC POSTAR O SELINHO EM SEU CANTINHO...
BJS CARINHOSOS, CRIS !!!

Caeacasa - Cá Pires disse...

Oi, Juju!
Guria, adorei as fotos!!! Também ando numa vibe de tijolos de demolição... Luxo, né?! Tô pensando em incrementar a varanda com eles! Revestir os pilares com algo com efeito parecido - casa nova não tem o que demolir, né? Tijolos à vista patinados... será que rola?
E fala sério... cristaleira de família é muito legal! Pena que a única pessoa na minha family que tem isso é minha madrasta - boadrasta tudo de bom! Mas tenho 2 irmãs na fila! O jeito é apelar pro brechozão ou inaugurarmos a série 'móveis de família' nós mesmas!
Brigada pela visita e pela participação na brincadeira!

Rafaela Lima disse...

Oi, Jujju!

Vim retribuir a visita que fez lá no blog.

Adorei estas fotos, relamente são lindas. Também concordo com você: os móveis antigos são lindos né, uma cristaleira é o meu sonho de consumo.

Beijos!
OrganizarParaViverMelhor.blogspot.com

Achados de Decoração disse...

oi querida! boa sorte com a casa nova!!! e o gatinho? é a coisa mais gostosa do mundo, pois eu tenho 2 amo!! obrigada por participar do sorteio do Achados de Decoração
bjs
Carmen

Clara Miranda disse...

Oi Juju!
Não sei se gostei mais das fotos de decoração ou do gato no final.
Nhóin!
Beijinhos!

casa de fifia disse...

olá juju
adorei a primeira cozinhas,
tem tudo que adoro, parede de tijolo,branco,e balcão.
linda mesmo.
espero que a essa hora a caixa já tenha te ligado!!

baci

Anônimo disse...

Howdy, i read your blog occasionally and i own a similar one
and i was just curious if you get a lot of spam responses?
If so how do you stop it, any plugin or anything you can advise?
I get so much lately it's driving me mad so any assistance is very much appreciated.

Also visit my page :: ロレックススーパーコピー

Anônimo disse...

I am actually thankful to the owner of this site who has shared this enormous paragraph
at at this place.

My web page - ロレックス偽物

Anônimo disse...

Great beat ! I wish to apprentice at the same time as you amend your web site, how could i subscribe for a weblog
web site? The account helped me a appropriate deal.
I have been a little bit acquainted of this your broadcast provided brilliant
transparent concept

my web-site: プラダ トートバッグ

Anônimo disse...

Yes! Finally something about プラダ バッグアウトレット.


Here is my page ... 激安プラダ バッグ

 
Free Blogger Templates