20 de abril de 2010

Temperinhos....

Eu sonho ter uns vasinhos lindos com temperinhos...

Tipo os que a Dri postou no blog maravilhoso "BRIGADEIRO DE COLHER":





Fofo demais...

Mas a Cibele, do "Organizando, Arrumando e Fuçando" deu uma idéia muito prática, tem até a receitinha lá no blog...

E ainda enfeitou o pote bem bonitinho, com uma colher de pau e lacinhos.... ficou demais...

5 comentários:

Sah disse...

Oie, Dri!Conheci hj seu blog e fikei encantada com a delicadeza das suas postagens. Sou médica mas amo essas coisas de recepçao, festinhas e tals. Vc trabalha com isso neh?Ao menos, foi o que eu entendi por akele post "desabafo". Bem, já virei sua seguidora!:)
Qdo puder fazer uma visitinha carinhosa é só entrar em:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Dri disse...

E além de fofa, você é muito boba né Ju! rs Que honra o que...rs Seu blog é uma graça! Adorei a surpresa do post! E as fotos das salas estão...cheias de bossa...ahahaha Bjs

Sah disse...

Ju, mandei recado errado!rsrsrs Nao eskenta nao pq sou super "avoada"!Achei o seu blog uma fofura e ja estou seguindo!
bjs

Cibele disse...

Amiga que lindo adoreiiii, obrigada pelo carinho,

beijos

Raissa disse...

adorei o crochê da mesa ;~)

 
Free Blogger Templates