30 de agosto de 2010

Bom dia flores do dia!!!!!

Desculpe a demora... estive com saudades....

Estou trabalhando muuuuuito... pq demitiram a pessoa que me ajudava... estou sobrecarregada e isso me desmotiva demais... Dá até vontade de arrumar outro emprego, mas eu sou mto covarde pra isso... pq tenho laços de amizade onde trabalho, o ambiente é mto bom (hoje em dia já nem tanto, mas antigamente, eu me sentia em casa...) e tmb por uma questão de gratidão sabe? Foi lá que aprendi tudo que eu sei (pesquisando, procurando, estudando muito...sozinha) mas, mesmo assim, eu sou sentimentalista e estou com dificuldades de dizer adeus... entendem?

Se alguém tiver uma palavra amiga pra me confortar, ou pra me fazer acordar...

Semana passada me chamaram pra uma entrevista, numa grande empresa, que eu gostaria muito de trabalhar... Mas dai eu travo!!! Vem milhões de coisas na minha cabeça... me dá medo, me sinto como uma traidora, não consigo ir!!! É a segunda entrevista legal que eu perco...

Sei lá... acho que sou a unica pessoa assim no mundo... Na faculdade conheci muita gente que se pudesse, botaria fogo aonde trabalhou assim que tivesse uma entrevista em outro lugar... ou faria qualquer coisa pra subir de cargo... Eu não consigo ser competitiva assim... Me falta agressividade... Tenho problemas pra liderar as pessoas, não consigo mandar em ninguém! Se a pessoa não faz o que eu pedi bem feito, eu mesma vou lá e faço...

Preciso encontrar um lugar que eu me encaixe... pq isso tá acabando comigo...

Bejinhooooos...

Jujju

1 comentários:

Arte Com Quiane disse...

adorei seu cantinho....estou te seguindo!
bjus
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

 
Free Blogger Templates