21 de abril de 2010

Oie... eu queria dizer uma coisa....

Esses dias eu vi por ai um post denominado "Como bombar seu blog"... comecei a ler e minhas idéias voaram longe dali...

Fiquei imaginando que todos os Grandes blogs, os que eu mais gosto e que visito tooodos os dias, conseguiram tanto sucesso e achei a resposta sozinha...

Eu penso que o que faz um blog bombar de verdade é o Amor e a Dedicação da dona do blog... é o carinho que elas possuem com as leitoras... É uma coisa de coração mesmo... e é por isso que eu admiro muito algumas pessoas que tem blogs...

Percebi que todas trabalham com outras coisas, são mãe e donas de casas super dedicadas, mas mesmo assim dedicam seu tempo procurando pautas, respondendo recadinhos e e-mails das leitoras... e me identifiquei com elas... Foi isso que me trouxe (de volta) para o mundo blogsférico.

Eu casei a pouquinho tempo, estou tentando desvendar os segredos para se levar uma casa (alugada), um TCC (medo), um emprego (que eu amo) e um casamento feliz (eternamente apaixonada)... muita gente duvidou que eu conseguiria levar tudo, mas graças a Deus e a blogueiras super prendadas eu aprendi muitas coisas que me ajudam a organizar tudo e ainda deixar decoradinho (eu to aprendendo, tenho que ler muitos posts ainda... rs)

Não eu não quero ser famosa... Eu quero fazer amizades e mandar comentários carinhosos pra quem se dedica tanto em tornar o mundo mais bonito, mais organizado, mais decorado, mais doce, mais culto... posso estar errada, mas é a minha forma de agradecer a quem tem tantas coisas para fazer e mesmo assim dedica um tempo de seu dia para melhorar o meu e o de tantas pessoas, postando coisas belas, informando, dando dicas e respondendo e-mails e recados pelas madrugadas... E ainda tendo que aturar às vezes comentários maldosos, blogs que "esquecem" de dar as devidas fontes ou copiam descaradamente...

"Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso. "
Resumindo: O Sucesso deve ser Conseqüência e não o Objetivo... Se você faz o que ama, de coração, terá um retorno ainda maior que o esperado... E isso vale para tudo na nossa vida: Blogs, Casamento, Casa, arrumação e decoração, Amizades...


Diga o que você pensa... Mas pense antes de dizer
Nunca perca a fé e a esperança...
Faça o que você deve fazer com amr!


"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."

7 comentários:

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Jujju, tudo bem? Muito obrigada pela visita e comentários no meu blog. Na verdade eu mesma não ensino nada, mas adoro divulgar quem ensina. Por isso em todas os posts eu coloco o link de origem, portanto, se quiser saber a origem de cada trabalho é só clicar o pronto! Pode utilizar o post que quiser do meu blog e nem precisa me linkar, só não esqueça de citar a fonte de origem, prá não te dar dor de cabeça mais tarde...rsrsrsrs Seu blog é muito fofo, quantas idéias lindas! Parabéns e beijos.

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Juju!
Blogar é mesmo uma delícia! É construir novos laços de amizade, e virtuais mesmo, por que não? É desabafar sem hipocrisia, é conhecer gente que gosta dasmesmas coisas que vc... Tudo de bom!
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Sah disse...

Adoro Clarice Lispector... ela é perfeita! Pois é, acho que as pessoas tem que se preocupar em fazer com suas "verdades". O sucesso é consequencia!Aguardo vc no meu bloguinho:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs e queijos!

Cibele Leite disse...

Ju, eu penso da mesma forma, adoro retribuir visitas, para mim, receber uma amiga nova é muito gratificante, pois eu atrai, para o meu blog, só não respondo, se não tiver perfil mesmo, e não deixar e-mail.
Fiquei triste, com o que gerou a polêmica até mesmo porque o meu nome foi citado, por um "Anonimo" mais deixa para lá amo a Fer, e tenho certeza que o que ela fez foi uma forma de ajudar, não criar atritos...

Cynthia Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynthia Barreto disse...

Olá Juju, estou aqui para retribuir a visita e dizer que ADOREI "conhecer" você!! O seu post de hoje disse tudo e eu estou de pleno acordo com você!!

Quero ser sua amiga viu?! Já te linkei no meu blog e estou te seguindo, agora estarei sempre por aqui!!

OBS: Me envia seu email para que eu possa responder aos seus comentários no meu blog tá?!

Beijinhos!!

PACOTE DE IDEIAS disse...

Juju

Obrigada pela visita e pelo comentario delicado em meu blog.
Li o que vc postou aqui e acho que esta certinha em tudo o que falou ......e vou te contar um segredo
"só sei fazer as coisas com amor e carinho pois de outra forma não sai naaaaadica de nada".
Fazer por fazer ...por dinheiro...por obrigação .....tarefa proibida para minha pessoa .
Já fui bastante criticada por conta disso pois mais nova não sabia me colocar com o tempo fica mais fácil.....
Parabens pelo blog!
bjos
lellys

 
Free Blogger Templates